Neste jantar participaram cerca de 150 pessoas ligadas ao clube neste 10 anos, entre atletas, familiares, amigos e dirigentes. De realçar a presença de 15 antigos atletas e de 32 dos actuais. Entre os dirigentes estiveram presentes todos os ex-delegados do clube e de quase todos os ex-membros da Direcção da APACGE.
Neste jantar estiveram ainda presentes o representante da Associação de Natação de Aveiro, o Presidente do Clube Galitos de Aveiro, o Presidente do Sporting Clube de Aveiro, o Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação, o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, e ainda os representantes das duas empresas patrocinadoras do clube, TEKA e JPRIOR.
O convívio entre todos esteve sempre presente e ainda houve espaço para animação musical que esteve a cargo dos atletas do clube em especial do atleta Joel Prior com a sua guitarra.
Foram ainda entregues os prémios de carreira (monetários) aos atletas que conseguiram pódios Regionais e participação nos Campeonatos Nacionais. Estes prémios eram referentes às épocas de 2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010. O valor do prémios atribuidos rondou os 1.300€. Foi ainda entregue o prémio de atleta do ano à atleta Ana Beatriz Silva.
No final do jantar cantaram-se os parabéns aos CAPGE e ainda a uma antiga atleta que fez anos no mesmo dia, Joana Ferreira.
Parabéns a todos por estes 10 anos de vida!
Parabéns pelo aniversário.
ResponderEliminarPara bem do desporto em Portugal,
FORÇA CAPGE!
Vai certamente ser o inicio de uma nova decada ainda mais promissora.
ResponderEliminarFORÇA CAPGE
Aí !! Valentes atletas da Gafanha da Encarnação.
ResponderEliminarOs sucessos vos esperam !
Em prol do desporto da camaradagem e da sã confraternização no CAPGE .
Prá frente... que atrás vem gente !!
Luis Capelo
Afinal há CAPGE para além de Luís Cardoso...
ResponderEliminarForça malta...
"Por morrer uma andorinha, não acaba a primavera"
Tenho pena de não ter estado presente no jantar.
Parabéns
Antigo atleta desse grande clube!
Este blog está a ficar espetacular! É um inicio de epoca com muita força, tanto na natação como no triatlo! A vida acaba por ser depuradora, quer nas amizades, quer nas organizações.
ResponderEliminarOs dois últimos comentários são reconfortantes para quem trabalha pelo CAPGE e pelos nossos atletas. Vamos continuar...
ResponderEliminarConto com todos para fazermos mais e melhor.
tenho de lamentar a situação referente ao atleta joão oliveira, que optou por deixar o triatlo do capge, seguindo com o treinador para os galitos.
ResponderEliminartemos que respeitar a opção. lamento também a posição tomada pela direcção de não conceder a permanência do atleta na natação, acho uma posição abominável, uma birra tremenda que em nada favorece o clube, muito pelo contrário, para um clube que deve ser formador, é totalmente descabido proceder desta forma tão antidesportiva e rancorosa.
como amante do desporto, apelo à direcção, porque ainda está a tempo, de ter uma atitude condigna com os pergaminhos do clube, uma atitude nobre para que todos possamos ficar orgulhosos, alterem, cheguem à conclusão que estão errados e façam com que o atleta represente o clube e ajudem-no a crescer para ter sucessos, pois se ele os tiver, também será sucesso do clube.
não sejam como os outros, pois já basta termos os galitos a fazer com que muitos atletas abandonem.
f.gonçalves
Penso que já aconteceu nadadores do CAPGE praticarem triatlo noutros clubes e ao contrário, nadadores doutros clubes praticarem triatlo no CAPGE. Esta situação foi aceite pelos clubes porque só existia triatlo num deles.
ResponderEliminarActualmente ambos os clubes (CAPGE e Galitos) têm triatlo e natação. Neste caso não faz sentido um atleta representar dois clubes “adversários” que participam nas mesmas competições.
Não me parece que haja prejuízo para o atleta, porque a decisão foi livre e de espontânea vontade e nem uma conduta anti-desportiva ou rancorosa por parte do clube.
exactamente. estamos a falar de vontade propria por parte de um atleta. quando alguem nos transmite que não tem vontade de trabalhar num clube, neste caso o CAPGE em deterimento de outro, então as coisas tornam-se ainda mais complicada. sem guardar qualquer tipo de rancor ou outro sentimento do genero, foi dada a possibilidade de o atleta optar por um dos clubes. infelizmente não optou por continuar connosco, mas continuamos a desejar-lhe os melhores votos de successo a nivel desportivo e pessoal.
ResponderEliminare para concluir, quando estamos num barco juntos, temos todos de seguir o mesmo rumo. apenas um rumo e não dois distintos.
Penso que está na altura de esquecermos o que para trás ficou e seguir em frente, sem mais estas questões que em nada dignifica o desporto e desvirtua o a essencia do convivio entre as pessoas e as organizações.
ResponderEliminarO CAPGE deu opcção de escolha ao atleta, por sua vez este tomou a sua desição tendo conhecimento dos "prós e contras". Como hoje sabemos esta no galitos e como foi referido anteriormente nao tinha sentido nenhum fazer parte dos dois clubes pois iria existir colisão de interesses.
ResponderEliminarNão se pode criticar de maneira alguma a atitude do atleta ou a direcção do CAPGE, o desporto a cima do sucesso é o convívio e a diversão entre todos!
É abominável sim o comportamento de "muitos" ao pensar que o desporto é apenas chegar em primeiro lugar. Eu como atleta e capitão do CAPGE afirmo que sempre houve um grande convívio entre todos e o João Oliveira sempre teve acesso a ele, ninguém o quer prejudicar a evolução e/ou carreira do atleta. Ele em conjunto com os seus familiares e respectivo treinador, deliberou sobre a situação e tomou a sua desição pura e simplesmente.
Atenciosamente,
Nuno Lima