domingo, 21 de novembro de 2010

Resultados Campeonato Regional ABS

Teve lugar neste fim de semana em Viseu, o Campeonato Regional Absoluto que contou com a participação de 176 atletas de 14 clubes da Associação de Natação de Aveiro.

O CAPGE participou neste torneio com 16 atletas e teve o melhor resultado da presente temporada.

Femininos: Ana Silva, Ana Ramos, Ana Ribau, Carolina Machado, Inês Lopes, Mariana Amândio, Mariana Bola, Mariana Machado e Sara Cruz. 

Masculinos: Bruno Pereira, Cláudio Gomes, David Tavares, João Oliveira, João Santos, Joel Prior e Nuno Lima.

Com a brilhante obtenção de 7 novos recordes do clube, 29 TAC's (tempos de admissão aos Campeonatos Regionais de Inverno e Verão) e ainda com 28 novos recordes pessoais, os atletas do clube estão de parabéns.

Nunca, em 10 anos de vida o CAPGE teve um início de temporada tão forte e com tantos atletas já com a presença confirmada para os Campeonatos Regionais de Inverno que vão decorrer no próximo mês de Março, em Coimbra.

Nesta prova o destaque vai para os atletas Cláudio Gomes (com 3 novos recordes do clube) e Ana Silva (com 1 recorde e 2 pódios).

Parabéns a todos os atletas!!

Os resultados podem ser conferidos na página do torneio, clicando «aqui»

1 comentário:

  1. Os "meus atletas" merecem todo o esforço que tem sido feito pela Direcção da APACGE em prol da natação. Um forte abraço e agradecimento pelo trabalho exemplar, ao técnico Daniel e ao delegado Paulo. Parabéns a todos e...força para mais e melhor. A Presidente Irene Ribau

    ResponderEliminar