quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa do Triatlo



No dia 12 de Dezembro, o CAPGE participou na Festa do Triatlo, organizada pela Federação de Triatlo de Portugal, em Montemor-o-Velho.



A Festa do Triatlo iniciou-se com um convívio desportivo durante a manhã que incluiu treino de natação, ciclismo e corrida, em que os atletas participaram ao lado de familiares e amigos.

 Após um almoço convívio, foi prestada homenagem a todos os atletas que mais se destacaram na temporada de 2010, nas diversas competições. As Selecções Nacionais de Duatlo e Triatlo fizeram parte das homenagens, assim como os atletas que conquistaram medalhas em competições internacionais.

Entre outras entidades, estiveram presentes na cerimónia o presidente do Comité Olímpico de Portugal, o presidente do Instituto do Desporto de Desporto, o chefe de missão de Portugal para os Jogos Olímpicos Londres 2012, a vice-presidente da Confederação de Desporto de Portugal e o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
Destaque para o atleta João Pedro Oliveira que em representação do CAPGE na época de 2010, foi agraciado com o título de 3º Classificado no Ranking Nacional de Aquatlo, do escalão juvenil.





Obrigado aos atletas do CAPGE pelo contributo prestado durante a época de 2010 e parabéns ao João Pedro Oliveira pelo excelente resultado alcançado.

1 comentário:

  1. Reforço as felicitações ao João pelo seu desempenho. Faço votos que os atletas continuem a lutar pelos seus objectivos de forma saudavel e integra.

    ResponderEliminar