domingo, 19 de dezembro de 2010

Resultados Finais das Caldas da Raínha

No último dia de competição nas Caldas da Raínha do Campeonato Nacional de Clubes da 4ª divisão, o CAPGE alcançou o 20º lugar na classificação final, assegurando assim a manutenção.
Foi uma jornada com muitas contas pelo meio, já que em grande parte dela o CAPGE esteve no lugar 21, ou seja seria o primeiro clube a descer de divisão.
O dia começou com os 100 Mariposa nadados pela Mariana Machado, logo de seguida a Carolina Machado nadou os 100 Bruços, os 50 Livres foram nadados pela Ana Ribau, os 100 Costas nadou a Sara Cruz e nos 400 Livres a Ana Ramos.

Antes da última prova do programa (4x100 Livres) o CAPGE ocupava a posição 21 e tinha 5 pontos de desvantagem para o 20º lugar. O resultado da estafeta foi muito bom e as atletas Ana Ramos, Mariana Machado, Carolina Machado e Ana Ribau conseguiram todas elas bater os seus recordes pessoais e assim o CAPGE conseguiu subir na Calssificação Final.

Parabéns a todas as atletas, as que nadaram e as que acompanharam as colegas neste Campeonato Nacional de Clubes da 4ª divisão.

Classificação Final «aqui»

5 comentários:

  1. Os fatos de treino novos são fixes! :D

    ResponderEliminar
  2. PARABENS AO CAPGE, SUAS ATLETAS E TREINADORES PELA MANUTENÇÃO NA 4ª DIVISÃO.

    DESFALCADOS DE UMA ATLETA QUE DARIA BOA PONTUAÇÃO AO CLUBE, A PERMANÊNCIA TORNAVA-SE QUASE IMPOSSÍVEL, AINDA BEM QUE ISSO ACONTECEU.

    FOI UMA BOA PRENDA DE NATAL PARA TODOS.

    ResponderEliminar
  3. é bom quando o trabalho, o esforço, o empenho e o amor que as pessoas entregam a algo é reconhecido e é traduzido em resultados. o CAPGE pode ainda ser um pequeno clube, mas garantidamente é composto por grandes pessoas, com caracter e ambição. e juntos vamos lutar para que este clube venha a ser respeitado e um exemplo para todos os outros. prova disso foi o que aconteceu este fim de semana, contra todas as expectativas o CAPGE conseguiu o seu objectivo, manter-se na 4º divisão nacional. e para muitos é algo irrelevante, mas relembro "de grão a grão enche a galinha o papo." , hoje estamos na 4ª "amanha" estaremos a nível ainda mais elevado.

    força CAPGE e parabéns miudas :)

    ResponderEliminar
  4. Para o ano vamos para a 4ª divisão ainda mais fortes!

    ResponderEliminar
  5. Para o ano é para fazer de tudo para subir para a 3ºDivisao, e desta ves o meninos tambem deviam de ir conosco...

    Espero que consigam qualificar-se para o ano

    ResponderEliminar