quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

XV DUATLO DAS LEZÍRIAS - José Luís Matos

O CAPGE participou na 1ª prova do Campeonato Nacional Jovem de Duatlo e Prova Lazer - XV DUATLO DAS LEZÍRIAS, realizado em Vila Franca de Xira, no dia 12 de Fevereiro de 2011.



O evento contou com a presença de cerca de trezentos atletas, em representação de 23 equipas nacionais. Fizeram parte da comitiva do CAPGE cinco atletas, um treinador e oito familiares.
Os atletas do CAPGE alcançaram os objectivos criados para esta prova, mostrando as suas capacidades desportivas, numa atitude de superação, convívio e respeito pelos adversários.



No final da prova, os atletas Miguel Silva (infantil) e Mariana Silva (iniciada), no primeiro ano dos seus escalões, ocuparam respectivamente o 20º lugar entre 38 participantes e o 16º em 24 participantes.

As juvenis, Ana Silva e Renata Gonçalves classificaram-se respectivamente no 3º e 8º lugar, entre 22 participantes femininas.









A atleta do escalão de cadetes, Ana Ramos obteve um excelente 2º lugar, na prova Lazer, num total de 36 participantes.





Colectivamente, o CAPGE classificou-se em 2º lugar na prova lazer e foi a 15ª equipa no campeonato nacional de jovens, entre 23 equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário