segunda-feira, 14 de março de 2011

Campeonatos Regionais de Inverno - Natação Pura

Decorreu este fim de semana o Campeonato Inter Distrital de Juvenis, Júniores e Séniores em Coimbra com a participação de cerca de 370 atletas das Associações de Natação de Aveiro, Coimbra e Leiria. O CAPGE participou com 13 atletas, 5 masculinos e 8 femininos. O programa de provas foi bastante extenso, começando na sexta feira, dia 11 às 18h e terminando apenas as 20h de Domingo, dia 13.
Os resultados alcançados pelos atletas do CAPGE foram históricos uma vez que foram batidos 45 recordes pessoais, 17 recordes do clube, conseguiram-se 4 pódios Inter-Distritais e 18 pódios Regionais.
Em termos individuais destacam-se os atletas Claudio Gomes que conseguiu dois mínimos para o Campeonato Nacional de Juvenis nas provas de 100 livres e 100 mariposa e ainda 2 pódios;a atleta Ana Silva que alcançou 5 pódios, um dos quais com o título de Campeã Regional Júnior e 3ª Inter- Distrital na prova de 100 livres.

Destaque ainda para as 5 estafetas do CAPGE que todas elas ficaram no pódio.
Título de Campeãs Regionais Júniores para as estafetas de 4x200 livres, 4x100 livres, 2ª Classificada para a estafeta de 4x100 estilos, e 3ª Calssificadas para as estafetas de 4x50 livres e 4x50 estilos.

Uma referência ainda em termos de Campeonatos Regionais para o escalão de Infantis que teve o seu torneio nos passádos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro na Mealhada, onde o CAPGE também esteve presente com as atletas Mariana Silva e Laura Prior. Estas atletas, embora não tenham conseguido pódios bateram os seus recordes pessoais. 

Fica assim demonstrado que afinal o CAPGE está de boa saúde, e que nas provas importantes os atletas do clube mostram o seu valor.
Parabéns a todos os atletas do CAPGE - Clube de Natação e Triatlo do Município de Ílhavo.

4 comentários:

  1. Quando existe trabalho por parte de toda a equipa tudo é possivel...

    Trená mos muito, secalhar muitas vezes iamos para o treino sem cabeça nenhuma, mas fazia-mos sempre tudo...

    Ao ir mos aos regionais consegui-mos ver que afinal aqueles treinos todos deram frutos, e esta época a nossa equipa esta muito unida, tem havido um espirito de equipa muito elevado, acho que isso tem sido fundamental...

    Agora temos de continuar um longo caminho, para que nos regionais de verao esteja-mos ainda melhores :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! É bom quando o trabalho que realizamos na vida trás bons frutos! Continuem o bom trabalho, e não desanimem se eles não surgirem logo. Tarde ou cedo as recompensas aparecem.

    ResponderEliminar
  3. É motivo de orgulho para todos nós e, desculpem a falta de modéstia, para mim, de um modo muito especial. Sempre lutei contra sermos um clube com uma ou outra vedeta. Mas é bom ter vedetas, como as que nós temos: humildes, amigas, correctas, empenhadas, simpáticas e sobretudo a sentir que o CAPGE é uma família. Vamos continuar assim. A Vossa Presidente

    ResponderEliminar
  4. o CAPGE está a crescer, vai continuar a crescer e embora nao seja facil, mas com muito trabalho, empenho e dedicação, esta equipa irá longe. estes miudos merecem tudo, pois vivem e respiram o CAPGE em cada prova que disputam. com a união que está patente na equipa, seremos cada vez mais a "remar" para o mesmo lado.

    TENHO ORGULHO EM VOCES!

    ResponderEliminar