sexta-feira, 22 de abril de 2011

AQUATLO DE MONTEMOR-O-VELHO


Realizou-se no dia 17 de Abril de 2011 o Aquatlo de Montemor-o-Velho. O CAPGE participou nas provas do Campeonato Nacional, nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis, Cadetes e na Prova Lazer.
A nossa equipa, ainda muito jovem, fez-se representar por 12 atletas: Ana Francisca; Ana Gil; Ana Ramos; Ana Silva; Renata Gonçalves; Nuno Lima; Mariana Silva; João Gomes; Miguel Silva; Diogo Araújo; André Varela e Vítor Varela (não presente na foto).

Todos os atletas superaram o “grande desafio” - nadar em águas abertas, correr ao seu melhor nível e completar a prova. Consideramos este facto, por si só, muito positivo para os mais jovens.

Colectivamente, o CAPGE classificou-se em 9º lugar, entre 22 equipas dos Escalões Jovens.

Nos escalões Juvenis e Cadetes, os nossos atletas atingiram resultados de bom nível nacional.

Nos 300 metros de natação a Renata Gonçalves saiu da água em 5º lugar absoluto (3ª juvenil), entre 64 atletas, concluindo os 2km da corrida em 8º lugar.




A juvenil Ana Beatriz Silva fez uma prova ao seu melhor nível, saindo da água em 1º lugar absoluto, manteve-se na liderança da corrida mas acabou por ceder para a campeã nacional Luísa Condeço, classificando-se em 2º lugar.
Destaque também para o cadete Nuno Lima que vem melhorando a sua performance, de prova para prova, concluindo em 9º lugar do escalão.
Uma referência ainda para o Vítor Varela que participou na Prova Lazer, concluindo em 4º lugar do escalão de Veteranos I.

O grande destaque vai para a Ana Luísa Ramos que no seu primeiro ano do escalão de cadetes, classificou-se em 3º lugar no Campeonato Nacional de Aquatlo de 2011. Parabéns à Ana Luísa Ramos que vê assim reconhecida a sua dedicação à modalidade.

Finalmente, agradecemos todo o apoio que tem sido prestado ao CAPGE, através dos pais, familiares, amigos, patrocinadores, dirigentes e autarquias locais.

Bem-haja!

2 comentários:

  1. Muitos parabens a todos pelo magnifico trabalho que vem sido desenvolvido, com resultados muito positivos e com destaque ao meu amigo e muito empenhado para que tudo isto seja possivel Jacinto Silva.
    Um abraço amigo,
    Paulo Pitarma

    ResponderEliminar
  2. O empenho de todos dentro do CAPGE tem sido o grande móbil para tudo correr como está, neste momento. A forma como o triatlo se tem desenvolvido dentro deste clube deve-se ao apoio da direcção, empenho dos treinadores e a dedicação dos atletas. A prova disso foi a semana de estagio que decorreu até 21 de abril. Mesmo os atletas da natação pura se empenharam nas modalidades de ciclismo e atletismo, reconhecendo as vantagens e ganhos que estas modalidades podem gerar na natação.
    Continuem o bom trabalho, que os pais continuarão a apoiar-vos incondicionalmente.

    ResponderEliminar