quarta-feira, 25 de julho de 2012

Triatlo de Esposende

O Triatlo de Esposende realizou-se nos dias 21 e 22 de Julho de 2012.


O CAPGE participou no dia 21, com oito atletas, no Campeonato Nacional Jovem e na Prova Aberta.



Os participantes: Jacinto Silva (treinador); Mariana Silva; Miguel Silva; Inês Lopes; Ana Ramos; Ana Silva; Ana Bola; David Tavares; Edgar Melo e Paulo Marabuto (treinador).








 


Os escalões de Benjamins e Infantis iniciaram a competição com uma prova de destreza, após o que realizaram a prova de triatlo – O Miguel Silva (Infantil) foi o 11º classificado entre 29 participantes do seu escalão.





Seguiu-se a prova de Iniciados, em que a Mariana Silva, a Ana Bola e o Edgar Melo, se classificaram respectivamente em 11º, 17º e 33º lugar, nos seus escalões.



Os quatro atletas do CAPGE presentes, do escalão de cadetes, participaram na prova aberta. A Ana Ramos, a Ana Silva e a Inês Lopes dominaram a prova feminina, em termos absolutos, classificando-se respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar, cabendo-lhes igualmente o triunfo colectivo. O David Tavares realizou também uma excelente prova e classificou-se em 2º lugar absoluto masculino.





Na cerimónia de entrega de prémios, destacaram-se os quatro atletas do CAPGE, participantes na prova aberta e que subiram ao pódio.

Nesta etapa do Campeonato Nacional Jovem, o CAPGE classificou-se colectivamente em 12º lugar, entre 21 equipas jovens.

Parabéns aos atletas do CAPGE, pelo seu esforço e dedicação e obrigado aos pais que mais uma vez nos apoiaram.



Sem comentários:

Enviar um comentário