sábado, 15 de dezembro de 2012

Campeonatos Nacionais da 3ª e 4ª Divisões

Decorreu nos dias 15 e 16 de Dezembro na piscina Municipal da Mealhada a prova mais aguardada e importante da éspoca em termos colectivos. A prova em causa é o Campeonato Nacional de Clubes onde o CAPGE marcou presença na 4ª divisão ( equipa masculina ) e na 3ª divisão ( equipa feminina ).

Em termos colectivos , a equipa masculina classificou-se em 11ª de um total de 24. Ficando assim um pouco aquém da época passada não deixa de ser um bom resultado tendo em conta que todas as previsões apontavam para uma classificação muito semelhante. Já a equipa feminina classificou-se em 17º de um total de 24.

Este 17º lugar na tabela classificativa representa a melhor prestação alguma vez conseguida por a equipa feminina, uma vez que em toda a sua história apenas competiu na 3ª divisão por 2 vezes, na sua primeira presença foi despromovida e nesta última garantiu a manutenção com uma grande mergem de segurança. O que transmite uma enorme confiança e motivação para a próxima época.






De destacar os 10 novos recordes pessoais obtidos por a equipa masculina ( 1,6% de melhoria colectiva ) e os 6 novos recordes obtidos por a equipa feminina ( 0,6% de melhoria colectiva ).

Parabéns aos atletas do CAPGE por mais uma vez dignificarem o clube e a Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário