domingo, 12 de maio de 2013

Taça da Europa Júnior de Vierzon

A sul de Paris na cidade de Vierzon, realizou-se a terceira etapa da Taça da Europa de Triatlo Júnior. Prova de extrema importância para o processo de selecção dos representantes dos diversos países para o próximo Campeonato da Europa de Triatlo Júnior, que se vai realizar em Junho na Turquia na cidade de Alanya.


Antes do dia da prova, houve lugar ao reconhecimento dos percursos e a alguns momentos de descontração e de convívio entre as quatro triatletas portuguesas presentes.



Portugal teve Ana Ramos na 10ª posição, a sua melhor representante, seguindo-se Andreia Ferrum na 16ª posição, Luisa Condeço na 19ª e Melanie Santos na 24ª.

Ana Ramos assinalada (nº4)
As quatro atletas nacionais: Ana Ramos, Andreia Ferrum, Luísa Condeço e Melanie Santos conseguiram uma boa prestação dentro de água (780 metros) e integraram sem problemas o grupo de ciclismo (21,2 km).


No segmento de ciclismo registaram-se algumas tentativas para quebrar o grupo, mas as britânicas e francesas assumiram o comando e adiavam assim a decisão para o segmento de corrida.


                                                                                 












No segmento de corrida (5 000 metros), Ana Ramos teve uma prestação de bom nível concluindo a prova na 10ª posição final, sendo a primeira portuguesa a cortar a linha da meta.




 



Percursos da prova:


Percurso de Natação
Percurso de Ciclismo











 
Percurso de Corrida















Parabéns à nossa triatleta Ana Ramos pela excelente prova efetuada.

Sem comentários:

Enviar um comentário