quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DUATLO DE ARRONCHES

No passado dia 13 de Fevereiro, o CAPGE participou no Duatlo de Arronches.
O CAPGE contou com a participação de 2 atletas femininos, Maria João Eugénio e Vanessa Fonseca e 4 masculinos: Samuel Neves, Diogo Peixinho, Diogo Araújo e Pedro Mota.

No Ranking geral, as nossas atletas, Vanessa Fonseca e Maria João ficaram, respectivamente, em 25º e 27º lugar de 35 atletas que participaram. 
- Dentro do escalão de Cadetes, a atleta Vanessa Fonseca terminou a prova em 7º e a Maria João em 10º, num total de 11 atletas.

No Ranking geral dos atletas masculinos, o atleta Samuel Neves ficou em 85º, Diogo Peixinho em 132º, Pedro Mota em 149º e Diogo Araújo em 172º, num total de 179 atletas. 
- Dentro do escalão de Cadetes, os atletas Diogo Peixinho e Diogo Araújo, terminaram a prova, respectivamente, em 23º e 31º, num total de 31 atletas.
- No escalão de Veteranos 1, O atleta Samuel Neves e Pedro Mota terminaram a prova em 11º e 22º, respectivamente, num total de 28 atletas. 

Na classificação por equipas, a Equipa Masculina do CAPGE, constituida pelos atletas: Pedro Mota, Samuel Neves e Diogo Araújo, ficou em 27º de 30 equipas.

Participou ainda o atleta Miguel Silva na aprova aberta, tendo ficado em 3º lugar do seu escalão num total de 12 atletas e em 5º no ranking geral de 24 atletas.


PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS PELOS RESULTADOS OBTIDOS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário