sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRIATLO DE QUARTEIRA – Carlos Gravata

Nos dias 9 e 10 de Abril de 2011 realizou-se o TRIATLO DE QUARTEIRA – Carlos Gravata. Os atletas do CAPGE participaram no 2º dia de provas - Campeonato Nacional de Triatlo e na prova de Aquatlo - Lazer.


A Ana Beatriz Silva foi a primeira atleta do CAPGE a entrar em acção, realizou novamente um bom percurso de natação, saindo da água em 1º lugar, a par do vencedor do escalão masculino, acabando por se sagrar vencedora absoluta feminina do Aquatlo de Quarteira.



A Ana Luísa Ramos e o Nuno Lima participaram na 2ª prova do dia - o Campeonato Nacional de Triatlo – escalão de Cadetes.

O Nuno Lima que ao longo desta época tem vindo a melhorar a sua forma, saiu bem posicionado dos 750 metros de natação, realizou um bom segmento de ciclismo e na corrida revelou progressos significativos, acabando em 13º lugar, entre 30 participantes do seu escalão.



A Ana Luísa Ramos, embora não se encontrando no seu melhor momento de forma, terminou num honroso 6º lugar, entre os 16 participantes do escalão de cadetes femininos, portanto com uma prestação muito positiva.



Parabéns aos nossos atletas, pais, familiares e amigos que nos apoiam e que mais uma vez contribuíram para dignificar o nome do CAPGE.

1 comentário:

  1. Os nossos cadetes estão a evoluir como deve ser! Estão a fazer um bom caminho para conseguir o melhor dos melhores! A paciencia e persistencia vencem a resistencia, por isso continuem a trabalhar, mesmo que por vezes isso vos pareça uma missão impossivel.

    ResponderEliminar