quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estágio de Inicio de Época

Como já vem sendo hábito, a Natação Pura do CAPGE iniciou a temporada 2011-2012 com um estágio.
Desta vez os atletas e treinadores estiveram concentrados na Colónia Agrícola no "Santuário da Mãe do Redentor" desde o dia 5 ao dia 9 de Setembro

Todos os atletas compareceram na segunda feira dia 5 logo pela manhã e começaram pela montagem das tendas onde iriam passar as noites. Todas as tarefas desde a confecção das refeições, limpeza das casas de banho, limpeza da cozinha ficaram a cargo dos atletas que cumpriram a escala que lhes foi atribuida.
Este estágio teve como principal objectivo preparar melhor fisicamente os atletas, mas mais do que isso, serviu para aumentar o espírito de grupo.
Os dias foram muito duros com 4 sesões de treino diárias e com muitas dores musculares, mas no fim todos ficarm satisfeitos e com vontade de repetir.
De salientar ainda que houve um jantar na quarta feira dia 7 onde os atletas, pais e treinadores poderam conviver e trocar opiniões sobre como estava a correr o estágio.
Fica aqui também o nosso agradecimento à Paróquia da Gafanha da Nazaré pela forma como nos recebeu e dar os parabéns pelas excelentes condições das instalações.

Sem comentários:

Enviar um comentário