quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

XVI DUATLO DAS LEZÍRIAS

No dia 11 de Fevereiro o CAPGE iniciou a sua participação no Campeonato Nacional Jovem de Triatlo - época 2012.
Os nossos atletas dos escalões mais velhos aproveitaram o deslocamento às Lezírias para participarem também na Prova Aberta.
A delegação do CAPGE foi constituída por 11 atletas e outros tantos, pais e acompanhantes, cuja apoio e incentivo se revelam uma mais-valia.
Uma referência ao David Tavares, à Francisca Bola, ao João Gomes, à Mariana Arvins, ao José Arvins (pai da Mariana) e ao Paulo Marabuto que se estrearam nestas em provas de Duatlo. Pensamos que as suas prestações foram muito positivas, pelo empenho e satisfação final por concretizarem os seus objetivos.
Os primeiros a entrar em ação foram os infantis - Miguel Silva e o João Gomes, ambos com boas prestações, revelando muita “garra” e a executar bem todas as tarefas de competição.
O Diogo Araújo, a Francisca Bola e a Mariana Silva participaram nos escalões de iniciados. Este escalão foi muito concorrido, com cerca de 93 atletas a concluir a prova. Também neste caso a participação dos nossos atletas foi muito meritória.
Destaque também para a juvenil Mariana Arvins que participou pela primeira vez neste tipo de aventuras e ao seu pai José Arvins que incentivou a jovem - pelo exemplo, participando também na Prova Aberta.
Na Prova Aberta masculina, bastante concorrida, o David Tavares, o Nuno Lima e o Paulo Marabuto tiveram excelentes prestações, classificando-se respetivamente em 26º, 2º e 10º lugares.
Na Prova Aberta feminina a Ana Ramos e a Beatriz Silva estiveram também em destaque classificando-se respetivamente em 1º e 2º lugar.
  No final da competição as cores do CAPGE voltaram a subir ao pódio, desta vez na Prova Aberta, através da Ana Ramos - 1ª classificado, Beatriz Silva - 2ª classificada e Nuno Lima – 2º classificado.
Agradecemos a todos os que nos apoiam, pais, amigos, dirigentes e patrocinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário