terça-feira, 6 de março de 2012

29º Grande Prémio de Atletismo “Os Ílhavos”

A Associação Cultural e Desporiva “Os Ílhavos”, conjuntamente com a Câmara Municipal de Ílhavo, a Junta de Freguesia de S. Salvador e a Associação de Atletismo de Aveiro, levou a efeito no dia 12 de Fevereiro o “29º Grande Prémio de Atletismo - Os Ílhavos” – Campeonato Distrital de Estrada. 


Apesar de no dia anterior vários atletas do CAPGE terem participado no “XVI Duatlo das Lezírias”, aproveitamos este evento realizado “em casa” e inscrevemos 8 atletas em diferentes escalões: Nuno Lima; Ana Ramos; Ana Ribau; Ana Beatriz; Inês Lopes; Paulo Marabuto; David Tavares e Mariana Silva.

No setor feminino a nossa equipa competiu com 4 atletas juvenis e 1 atleta iniciada. O desempenho das nossas atletas foi meritório.

No setor masculino, 3 atletas do CAPGE participaram nas provas de juvenis, juniores e séniores, respetivamente, o David Tavares, o Nuno Lima e o Paulo Marabuto. Foi um bom teste, tendo em vista os campeonatos nacionais de Duatlo/Triatlo, na presente época.



No final da competição, as cores do CAPGE subiram ao pódio. No setor feminino, individualmente o destaque foi para a Ana Ramos que se classificou em 3º lugar - juvenis e a Equipa do CAPGE, constituída pela Ana Ramos, Ana Ribau e Inês Lopes, venceu a prova do mesmo escalão.


Agradecemos aos nossos atletas, todo o seu empenho, esforço e dedicação, em representação do CAPGE.

Sem comentários:

Enviar um comentário