sábado, 1 de setembro de 2012

ATLETAS E AMIGOS DO CAPGE LIGARAM ÍLHAVO A FÓIOS EM BICICLETA

O CAPGE realizou nos dias 11 e 12 de agosto o 2º Passeio que ligou a cidade de Ílhavo à aldeia raiana de Fóios no concelho do Sabugal, distrito da Guarda.

 Os catorze atletas à saída de Ílhavo, pelas 7h do dia 11 – Daniel Tavares, Fernando Oliveira, Zé Pedro Tavares, David Tavares, Nuno Lima, Gonçalo Pitarma, Beatriz Silva, Luísa Ramos, Jacinto Silva, Paulo Marabuto, Inês Lopes, Mariana Silva, Mariana Arvins e José Arvins. Dois outros atletas, Vitor Araújo e Diogo Araújo juntaram-se ao grupo uns quilómetros adiante.


Pelo caminho realizámos diversas paragens para reabastecimento e descanso, sempre com o apoio do nosso patrocinador – Pabol/Orbea


 Muito sacrifício, imenso esforço, mas a alegria da primeira etapa concluída – Celorico - onde um banho, um bom jantar/convívio e uma noite de descanso aguardavam os atletas e acompanhantes.

O briefing matinal para início da 2ª etapa. Muita atenção de todos para as palavras do treinador Jacinto.
Subidas e mais subidas, mas o objectivo era o almoço na praia fluvial no Sabugal





Com o castelo de cinco quinas como pano de fundo os atletas prontos para a última parte deste passeio, só faltavam 20Km.
Apesar de inúmeras fugas, a chegada aos Fóios foi feita em grupo.
A dureza do percurso aliada ao calor que se fez sentir, não esmoreceu este grupo de atletas e amigos que concluíram juntos o objetivo a que se propuseram ao delinear este passeio.
O conta quilómetros marcando a distância percorrida – 262 Km. Registamos com agrado o sucesso desta iniciativa do CAPGE, onde não foram registados nem problemas técnicos nem problemas físicos. Parabéns aos atletas e obrigada a todos os que acompanharam este passeio.

FÓIOS … Para o ano lá estaremos outra vez

Sem comentários:

Enviar um comentário