quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estágio Inicio Época 2012-2013

Como já vem sendo hábito, o CAPGE iniciou a temporada 2012-2013 com um estágio na Colónia Agrícola no "Santuário da Mãe do Redentor" desde o dia 2 ao dia 7 de Setembro.



Este ano o estágio começou no Domingo, dia 2 para montagem de tendas, distribuição de tarefas e por testes físicos. Na segunda feira pela manhã começou a preparação física com o grupo todo. Este ano batendo o recorde em número de atletas, 38.





 Este estágio teve como principal objectivo preparar melhor fisicamente os atletas, mas mais do que isso, serviu para aumentar o espírito de grupo.
 Durante a semana os atletas tiveram treinos não só no Centro de Estágio, mas também no Jardim Oudinot, Mercado da Gafanha da Nazaré, Praia da Barra, Circuito de Manutenção Teresa Machado.

Os dias foram muito duros com 3 sesões de treino diárias e com muitas dores musculares, mas no fim todos ficarm satisfeitos e com vontade de repetir.

De salientar ainda que houve um jantar na quarta feira dia 5 onde os atletas, pais e treinadores poderam conviver e trocar opiniões sobre como estava a correr o estágio.


Fica aqui também o nosso agradecimento à Paróquia da Gafanha da Nazaré pela forma como nos recebeu e dar os parabéns pelas excelentes condições das instalações.



Sem comentários:

Enviar um comentário