quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

IV RAID BTT “Lagoas de Mira”

No âmbito da preparação da época de Triatlo de 2012, no dia 08 de Janeiro de 2012, quatro atletas do CAPGE participaram, no “IV RAID BTT Lagoas de Mira”.



Desta vez ainda sem os novos equipamentos de ciclismo, os nossos atletas alinharam à partida, entre os 232 ciclistas inscritos, para percorrerem os cerca de 56km que constituíram o percurso de características maioritariamente “rolantes”.

A cerca de 10 km do final, os ciclistas entraram no “crossódromo” situado em Cabeço de Mira, onde realizaram um troço da prova de maior dificuldade técnica.

 Este local constituiu um dos pontos de concentração do público que disfrutou de agradáveis momentos de BTT, não faltando as quedas e o desmontar frequentes, devido às dificuldades originadas pela areia, desníveis e sinuosidade do trajeto – sem dúvida uma boa experiência para os nossos triatletas, mais habituados aos percursos de estrada.

Os quatro atletas do CAPGE: Paulo Marabuto; Nuno Lima; David Tavares e Ana Ramos.

No final, apesar dos evidentes sinais de cansaço, reinava a satisfação pela aventura vivida e agradáveis momentos de convívio.
Na cerimónia de distribuição de prémios, as cores do CAPGE, mais uma vez, subiram ao pódio através da atleta Ana Ramos que se classificou em 3º lugar absoluto - femininas.

Parabéns aos atletas do CAPGE pelo seu bom desempenho neste “IV RAID BTT Lagoas de Mira”.

Sem comentários:

Enviar um comentário