quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Taça ANA 2012

Decorreu nos dias 21 e 22 de Janeiro na Piscina Minicipal de Espinho mais uma edição da Taça da Associação de Natação de Aveiro.
Esta prova contou com a presença de 307 atletas de 17 clubes.


O CAPGE participou com 23 atletas e consegui o 9º lugar por equipas. Este resultado não refecte verdadeiramente o valor e os resultados dos atletas do CAPGE uma vez que nesta prova o que mais interessa é o número de atletas e não tanto a qualidade dos mesmos. Ainda assim os nossos atletas conseguiram 52 novos recordes pessoais, 12 recordes do clube, 6 tempos de acesso ao Campeonato Regional e ainda 1 tempo de acesso ao Campeonato Nacional pelo atleta Claudio Gomes na prova de 50 Mariposa.
Em termos individuais e no balanço das três provas individuais (50L, 100L e 200L) o atleta João Santos alcaçou o 1º lugar.


Estas provas tiveram ainda a participação de um clube extra competição convidado pelo CAPGE, o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira que trouxe até Espinho 5 atletas masculinos. A amizade e cumplicidade demonstrada pelos atletas dos dois clubes foi o aspecto mais importante que se tirou desta experiência que se pode repetir futuramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário